Sobre

Logo
O scanlator: Pegasus scans foi criado em 06 de janeiro de 2014. Foi feito com finalidade de traduzir mangás que não são licenciados ou não são traduzidos na internet. Veio a ideia de por o nome de Pegasus Scans pela Gabriela a pedido de Diego (Waxy), que insistiu até ela achar um nome legal. E ela achou! Pegasus Scans é um scanlator que a área mais é traduzir one-shots, mas isso não significa que não traduzirmos mangás. Eu vi que existem muitos scanlators que não traduzem muitos one-shots, então veio a ideia de criar um scanlator que se foca mais em one-shots, mesmo que não estamos trazendo muitos one-shots, isso irá mudar com o tempo. Nossa finalidade é postar mangás rapidamente e com qualidade.

Pegasus: Pégaso é o nome de um cavalo que nasceu do sangue de Medusa, quando Perseu cortou a cabeça de Medusa com uma espada. Pégaso logo que nasceu deu uma patada na terra e fez brotar uma fonte, chamada Hipocrene. Pégaso habitava no monte Hélicon.

Você: Nossos usuários(visitantes, ou seja... você.) são o que mais importa em nosso blog, eles nos ajudam a manter o site e nos incentivam comentando e tudo mais. Nós amamos vocês! Continuem sempre visitando nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário